Bairro Menino Deus

Weck Glashester Advogados

DESCRIÇÃO

Neste escritório de advocacia, partimos de 02 conjuntos comerciais de 35 metros quadrados cada um, e fizemos a unificação de ambos. O escritório abriga, além da recepção, com banheiro para os clientes, uma sala maior, independente, que prioriza a privacidade de reuniões mais sigilosas e conta ainda com mais duas salas iguais, espelhadas, compostas com estrutura de vidro temperado, permitindo leveza e amplitude.

FICHA TÉCNICA

Localização
Menino Deus, Porto Alegre

Área
70m²

Fotografia
Cristiano Bauce

Nestas salas, para não se perder a questão da privacidade, fundamental em certos momentos, optamos por persianas de alumínio horizontais, que podem ser abertas ou fechadas, de acordo com a necessidade. As divisórias em vidro valorizam a vista privilegiada do local, onde o por do sol é destaque. O local possui também uma pequena copa, parte de arquivos, e mais um banheiro para os advogados e funcionários.

Em termos de cores e materiais, além da estrutura de vidro, utilizamos piso vinílico padrão castilla, que traz praticidade e durabilidade, e compusemos com móveis em padrão gianduia, na cor fendi, contrastando com a pintura em tons off White para as paredes. No projeto luminotécnico, destacamos detalhes em sancas formando rasgos de iluminação indireta em fita led na recepção e na sala maior, para valorizar esses locais. Nas salas envidraças propusemos painéis de maiores, em tom neutro, e mesclamos tudo com luminárias embutidas dicroicas led, que valorizam as gravuras e telas nas paredes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *